North American Environmental Field Conference 2010

TAMPA, FL – Começou hoje a edição 2010 da North American Environmental Field Conference (NAEFC) organizada por David Nielsen. O evento reune apresentação de trabalhos científicos dos mais renomados profissionais e cientistas de remediação do mundo, workshops, demonstrações de campo e exposição de equipamentos. O NAEFC apresenta o estado da ciência, o estado da arte e o estado da prática das mais avançadas técnicas de investigação ambiental de áreas contaminadas.

David Nielsen, Paulo Negrão e David Kaminski no campo de demonstrações na NAEFC 2010 em Tampa, FL

O Diretor Técnico da Clean, Paulo Negrão, está em Tampa participando desta importante conferência. A abertura do evento foi feita por Arnold Layne, Diretor de Inovações e Tecnologia da Divisão de Remediação do EPA. O Dr. Layne enfatizou os grandes avanços ocorridos nos últimos 20 anos nos métodos e instrumentos de investigações ambientais, porém ressaltou a importância da utilização dessas tecnologias para a caracterização adequada das centenas de milhares de áreas contaminadas ainda existentes nos Estados Unidos.

Neste ano são mais de 500 participantes da América do Norte, Europa, Oriente Médio e Oceania. Infelizmente apenas 6 profissionais brasileiros estão participando da conferência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: