Instituto Ambiental do Paraná e MINEROPAR convidam Paulo Negrão para programa de capacitação em Áreas Contaminadas

CURITIBA, PR – O Diretor Técnico da Clean, Eng. Paulo Negrão, foi convidado pelo IAP (Instituto Ambiental do Paraná) e pela MINEROPAR para ser um dos instrutores no programa de Capacitação Técnica para a Gestão de Áreas Contaminadas dos fiscais regionais do IAP.

Paulo Negrão palestou na manhã de hoje para cerca de 30 fiscais ambientais regionais do IAP, MINEROPAR e Secretaria do Meio Ambiente de Curitiba sobre Contaminação de Solos e Águas Subtterrâneas e métodos de investigação de áreas contaminadas. Além dos representantes da MINEROPAR e SMA da Prefeitura de Curitiba, o grupo contou com a participação de agentes das regionais do IAP de Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu, Umuarana, Londrina, Campo Mourão, Paranaguá e Litoral, Ponta Grossa, Caçapava, Toledo, Irati, Pitanga, Pato Branco e União da Vitória.

A participação de Paulo Negrão no Programa de Capacitação do IAP terá sequência com um módulo dedicado ao projeto e construção de poços de monitoramento e amostragem de águas subterrâneas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: