Clean passa a distribuir compressores Schulz

A Clean firmou parceria com a Schulz e passa a distribuir a excelente linha de compressores para projetos de remediação e bombeamento de chorume em aterros sanitários.

Na última quinta-feira para técnicos da Shulz ministraram treinamento para a equipe da Clean sobre os compressores produzidos pela empresa.

O correto dimensionamento das linhas de ar e sistema de geração de ar comprimido são fundamentais para o sucesso e performance de sistemas pneumáticos de remediação. Neste sentido, os profissionais da Clean estão aptos para projetar e especificar sistemas de geração e distribuição de ar comprimido da mais alta qualidade, a fim de garantir a performance e operação continua de sistemas de remediação.

A parceria da Clean com a Schulz garante aos nossos clientes uma avaliação técnica criteriosa no dimensionamento e especificação dos sistemas de geração de ar que alimentam sistemas pneumáticos de remediação. O resultado deste trabalho é recomendar aos nossos clientes a unidade geradora de ar que ofereça a melhor relação custo benefício e custos operacionais reduzidos.

Ricardo Arruda (Shulz), Eliezer Santos (Clean) e Francisco Xavier (Shulz)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: