Mais um grupo de brasileiros no Princeton Remediation Course em Orlando

ORLANDO, FL – A Clean está em Orlando esta semana, mais uma vez, com o tradicional grupo de profissionais brasileiros de meio ambiente para o Remediation Course da Princeton Groundwater do Dr. Robert Cleary.

A edição de 2010 conta com 60 alunos de vários países, dentre eles EUA, Canadá, Bélgica, India, Equador, Argentina e Porto Rico. O grupo de brasileiros é formado por 16 profissionais de remediação, representando a CETESB, IPT, Waterloo University, ERM, UNICAMP, Sindicato de Combustíveis do Paraná, Conetoga Rovers & Associates, Caixa Economica Federal, Tecnor Engenharia, Costa Consultores e Clean Environment Brasil.

Participantes do Remediation Course 2010 em Orlando, FL.

Os cursos de Hidrologia de Águas Subterrâneas e Remediação da Princeton Groundwater reunem um time instrutores reconhecido internacionalmente, dentre eles: Dr. Robert Cleary, Dr. John Cherry, Dr. Bernard Kueper, Dr. Gregory Rorech, Dr. Michael C. Kavanaugh, Dr. Murray Einarson, Dr. Richard Brownell e Dr. David Kaminski.

Se você não pode participar da edição de 2010, reserve sua agenda para o Remediation Course 2011, de 24 a 29 de outubro de 2011 em Orlando, Florida, e faça o maior curso de remediação do mundo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: