Clean ganha prêmio na Jamaica

Os gerentes de vendas da Clean, Eliezer Santos (Remediação/Investigação Ambiental) e Celso Trevensoli (Linha de Detecção de Gases), estão na Jamaica onde acontece o encontro “2011 Air Quality Instruments Canada & Latin America Sales Group”. A finalidade do evento é promover a atualização técnica dos distribuidores da Thermo Fisher Scientific, analisar os resultados comerciais no Canadá e na América Latina no ano de 2010 e traçar estratégias de mercado para os próximos anos.

Eliezer, Jorge Rordriguez, Celso e Alan Matta (Thermo)

Entre os representantes de vários países, a Clean destacou-se por superar em 23% as metas projetadas para o ano passado, firmando-se como grande parceira da Thermo Scientific dentro da estratégia montada para o mercado latino-americano para os próximos 5 anos.

As convenções de vendas da Thermo costumam ser realizadas nos EUA, mas neste ano a empresa decidiu realizá-la na Jamaica, em função do grande sucesso de vendas registrado em toda a América Latina.

Foi um ato de reconhecimento por parte da Thermo e de sua divisão ’Air Quality’”, explica Eliezer Santos.

A Clean não apenas superou as metas de vendas estabelecidas como ganhou, novamente, o prêmio de empresa campeã de vendas de produtos da linha de Higiene Industrial no ano de 2010.

Celso com o Prêmio da Clean

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: